terça-feira, 27 de abril de 2021

Atualização da situação

Amigos, tempos estranhos que estamos vivendo nestes últimos longos meses, não é mesmo?

Andei sumido, por um motivo meio constrangedor. Deu um branco na senha do blog, e eu sempre deixava para depois para tentar recuperar e, quando tentava, dava algum erro, e eu acabava não completando a "operação".

Enfim, meus sinceros pedidos de desculpas.

Acabei nesta pandemia fazendo o oposto do que eu planejei. Imaginava eu que teria mais tempo para os selos, e ocorreu o oposto: acabei dedicando muuuuito menos tempo para os selos. Preocupação em reinventar a operação da minha empresa (trabalho com eventos, que desde março do ano passado simplesmente estagnou, e, ainda hoje, sem previsão de volta), preocupação em dar atenção aos meus filhos, em idade alfabetização, com ensino remoto, fazer fechar as contas no final do mês com essa loucura toda.

Graças a Deus, a empresa conseguiu se reinventar, pelo menos até hoje estamos passando incólumes por esse turbilhão, e a família conseguiu se manter longe deste virus fdp.

Recebi diversas mensagens sobre o suplemento de 2020, se iria fazê-lo.

Sim, vou. Para quando? Não sei. Vou ser bem sincero, tenho menos da metade das emissões diagramadas, tenho os demais. Acredito que até o final de maio, eu esteja disponibilizando este material.

Um grande abraço a todos, saúde, e cuidem-se.

P.S.: caso eu não tenha respondido algum comentário, por favor faça novamente. Por algum motivo alguns comentários não estou encontrando no blog, depois de liberá-los... esse blogger tá cada vez mais confuso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário